MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pipa recebe currículos para 448 vagas de emprego em São Paulo

As vagas oferecidas são para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função desejada

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/04/2020, às 13h27 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pipa, vencedora da licitação para a concessão Lote Piracicaba Panorama, que abrange 1.273 quilômetros de rodovias, entre Piracicaba (SP) e Panorama (SP), está com 108 vagas abertas em cinco cidades da região de Piracicaba. Para todo o Estado de São Paulo, são oferecidos 448 postos de trabalho em 32 municípios.

vagas de emprego nas carreiras de analista de RH, assistente de RH, motorista líder, operador de equipamento de pintura, ajudante de sinalização horizontal, instalador de sinalização vertical, ajudante de sinalização vertical, diagramador de sinalização vertical, ajudante fábrica de placas, atendente de SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário),operador equipamento de sinalização horizontal – pintura, diagramador de sinalização vertical (pintor letrista), técnico de faixa de domínio, técnico de engenharia, técnico em edificações, inspetor de tráfego, entre outras.

As vagas oferecidas são para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função desejada. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

De acordo com o Governo de São Paulo, além das contratações diretas pela nova concessionária, outras vagas serão abertas através da implementação das obras previstas no contrato de concessão. A previsão é de geração de mais de seis mil empregos diretos e indiretos somente no primeiro ano de contrato, com aumento para sete mil a partir do segundo ano.

Pipa 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site  https://lnkd.in/en8zR2F (link encurtado e seguro).

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipa 2020

Pipa
Vagas: 448
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.