Tudo Sobre

Empregos Pipefy 2021

Pipefy abre inscrições para Programa de Trainee 2020

Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h09

Pipefy trainee
Divulgação

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Não é necessária experiência e nem formação em vendas para participar. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados passarão por um programa de trainee durante um ano com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas para o vencedor.

O processo seletivo terá três etapas. A primeira é a fase de inscrição, que acontece até o dia 8 de fevereiro, com avaliação de currículos. Já na segunda etapa, são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup. Por fim, serão divulgados os resultados.

No último ano, o programa teve mais de 2.500 inscrições de todo o Brasil e de países como, Índia, Itália, EUA e Irlanda. Segundo a recrutadora Natasha de Lara, a oportunidade de ter uma vivência internacional e de conhecer em profundidade a operação de uma startup global são grandes atrativos para os candidatos. “Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais cresçam na Pipefy. Por isso, fazemos questão de acompanhar a performance deles e levar o vencedor para uma experiência imersiva no Vale do Silício”, conta Natasha.

Pipefy: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Pipefy devem cadastrar currículo no site www.pipefy.com/young-guns até o dia 8 de fevereiro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

+ Resumo Empregos Pipefy 2021

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

09/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas