Empregos Pipefy 2021 Em andamento

Orgão: Pipefy
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 15/01/2020, às 14h04 - Atualizado em 22/02/2021, às 18h00


A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Young Guns, destinado aos jovens talentos de todo o Brasil. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa.

Candidatos de todo o páis podem se inscrever, uma vez que as vagas são para trabalho remoto. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.


Cronograma

Abertura das inscrições01/02/2021
Encerramento das inscrições21/02/2021

Notícias do concurso Pipefy 2021

Provas Pipefy

Nenhuma prova encontrada

Sobre Pipefy

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).


Comentários

Mais Lidas