Empregos Pipefy 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Pipefy
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

Publicado em 15/01/2020, às 14h04 - Atualizado em 18/11/2020, às 13h46


A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Serão selecionados 10 candidatos para integrarem o time da empresa, que desta vez, volta o programa para a área de desenvolvimento de software. O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente.

O objetivo do Young Guns Tech é recrutar talentos em desenvolvimento de software, que estejam cursando a partir do segundo ano de faculdade ou em início de carreira. Candidatos sem formação em tecnologia são bem-vindas, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React.


Cronograma

Abertura das inscrições09/11/2020
Encerramento das inscrições29/11/2020

Notícias do concurso Pipefy 2021

Provas Pipefy

Nenhuma prova encontrada

Sobre Pipefy

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).


Comentários

Mais Lidas