Empregos Pipefy 2020 Em andamento

Orgão: Pipefy
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

Publicado em 15/01/2020, às 14h04 - Atualizado em 09/02/2020, às 23h00


A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas, mas para outras áreas da empresa. “Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, conta.

A cultura da empresa é um dos motivos pelos quais a retenção desses profissionais é alta. “O Pipefy é um lugar onde a gente sente que está fazendo a diferença, construindo algo realmente relevante. O que mais me impressiona é estar cercado de pessoas que são muito boas no que fazem e poderiam estar trabalhando em qualquer empresa”, comenta Bernardo Rosa, atual participante do programa.


Cronograma

Abertura das inscrições15/01/2020
Encerramento das inscrições08/02/2020

Notícias do concurso Pipefy 2020

Provas Pipefy

Nenhuma prova encontrada

Sobre Pipefy

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).


Comentários

Mais Lidas