MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut abre 20 vagas no aeroporto de Congonhas

Os candidatos deverão possuir mais de 18 anos, ter ensino médio completo e residir perto do aeroporto de Congonhas. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho é das 11h às 20h ou das 15h às 23h

Renan Abbade
Publicado em 18/09/2014, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut, rede de pizzarias, está com 20 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de atendente na unidade do aeroporto de Congonhas. Entre as atividades da função estão o atendimento ao público e elaboração de bebidas.

Os candidatos deverão possuir mais de 18 anos, ter ensino médio completo e residir perto do aeroporto de Congonhas. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho é das 11h às 20h ou das 15h às 23h.

O salário é compatível com o mercado, mais benefícios como vale-transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde. A empresa também oferece plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na unidade da Pizza Hut do aeroporto de Congonhas, localizada na avenida Washington Luís, s/nº, Vila Congonhas, São Paulo/SP, às 15h do dia 23 de setembro (terça-feira), munidos de currículo, ou cadastrar o currículo no site www.pizzahutsp.com.br.

Sobre a Pizza Hut
Uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13.000 restaurantes espalhados por 88 países. No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas. Mais informações no site www.pizzahut.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.