MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut e IMC oferecem 400 vagas em SP e no RJ

O objetivo é reforçar o quadro de funcionários em seus restaurantes de São Paulo e também no Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2015, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar o quadro de funcionários em seus restaurantes, a rede Pizza Hut e a empresa International Meal Company (IMC), ambas especializadas no setor alimentício, selecionam um total de 400 profissionais em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão espalhadas por vários municípios de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro.

Pizzaria

São 150 colocações na Pizza Hut, sendo 100 vagas abertas na capital paulista e outros 50 postos distribuídos em Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba, no interior de São Paulo.

Na capital, as chances são para a carreira de atendente em unidades dos shoppings Vila Olímpia, Ibirapuera, West Plaza, Plaza Sul, Mooca, Tamboré, Center 3, Tucuruvi, Higienópolis e Light. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir perto do local de trabalho. Não é exigida experiência e a carga horária será definida no momento da entrevista.

Interessados devem comparecer e entregar currículo pessoalmente nos restaurantes. Os endereços estão disponíveis no site www.pizzahutsp.com.br/restaurantes.

A rede ainda conta com vagas de auxiliar de limpeza, atendimento, auxiliar de cozinha e gerente nas unidades interioranas. Para estas oportunidades, é preciso ter 18 anos e concluído o ensino fundamental. Também não é necessária vivência nas funções.

O salário é compatível com o mercado e a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, assistência médica e plano de carreira.

Quem quiser concorrer a uma das vagas no interior do Estado deve enviar currículo para o e-mail recrutamento2712@pizzahut-cps.com.br, aos cuidados de Marya Cavalcanti, durante o mês de janeiro.

Mais vagas

A IMC seleciona candidatos para 250 vagas em restaurantes da zona sul do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont. No total são 200 oportunidades para atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão e 50 para gerente. Há chances também para pessoas com deficiência na função de atendente.

Para as colocações de auxiliar de salão e gerente é preciso ter ensino médio e experiência. Já para a o cargo de atendente, o candidato poderá ainda estar cursando o ensino médio e não é preciso ter experiência. No caso dos interessados à ajudante de cozinha, é solicitado ter ensino fundamental completo.

A jornada de trabalho será de 44h por semana, com folga semanal e um domingo por mês. Além dos vencimentos, os contratados terão direito a vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo consiste em triagem de currículos e entrevista com o provável gerente da unidade. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento, com possibilidade de plano de carreira em todas as áreas.

Interessados devem se apresentar pessoalmente no escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, nº 277, sala 301 E, próximo à praça da Cinelândia, no centro do Rio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.