MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut oferece 60 vagas de emprego em SP

Não é exigida experiência e o horário de trabalho será definido no momento da entrevista.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2015, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Pizza Hut está com 60 vagas de emprego abertas em seus restaurantes da cidade de São Paulo. As oportunidades são atuação nas unidades de Pinheiros, Pedroso Alvarenga, Mooca, Alphaville, Tietê e também nos shoppings Light, Higienópolis e West Plaza.

Os postos são para a carreira de atendente e os interessados em participar do processo seletivo serão recebidos pelos gerentes das lojas nas unidades da Pizza Hut citados, impreterivelmente no dia 4 de março às 15h. Todos devem estar munidos de currículo atualizado.

Os candidatos devem ser maiores de idade, ter ensino médio completo e residir perto do local de trabalho. Não é exigida experiência e o horário de trabalho será definido no momento da entrevista. Outro requisito importante é gostar de trabalhar com o público, trabalho em equipe e desejo de crescimento.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde, além de plano de carreira.

Os endereços completos estão disponíveis no site www.pizzahutsp.com.br/restaurantes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.