MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut está com 55 vagas abertas para atendente

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, ensino fundamental completo, vontade de aprender e disponibilidade para trabalhar em horário noturno, fins de semana e feriados. Não é exigida experiência anterior

Renan Abbade
Publicado em 01/12/2014, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut está com vagas abertas para o cargo de atendente no Rio de Janeiro, sendo 15 oportunidades para a recém-inaugurada loja no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, e 40 ofertas nos demais restaurantes, fixados no Parque das Rosas e NYCC, na Barra da Tijuca; no Norte Shopping, em Caxambi; e em Copacabana.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, ensino fundamental completo, vontade de aprender e disponibilidade para trabalhar em horário noturno, fins de semana e feriados. Não é exigida experiência anterior.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como oportunidade de carreira, plano de saúde e refeição no local.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.pizzahutrio.com.br/trabalhe-conosco ou entregar pessoalmente nas unidades da Pizza Hut.

Mais informações podem ser conferidas no site www.pizzahutrio.com.br.

Sobre a Pizza Hut
Possui mais de 13.000 restaurantes espalhados por 88 países. No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.

Para saber mais, acesse www.pizzahut.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.