Tudo Sobre

Concurso Pizza Hut

Pizza Hut busca profissionais da terceira idade

Rede tem vagas para profissionais na capital paulista e também na Grande São Paulo.



Redação
Publicado em 24/09/2010, às 14h06

Em comemoração ao Dia do Idoso, que acontece no próximo dia 27 de setembro, a Pizza Hut acaba de disponibilizar mais 50 oportunidades de emprego a profissionais da terceira idade, para atuação em seus restaurantes da capital paulista e da Grande São Paulo. A iniciativa faz parte do Programa Atividade, projeto que proporciona emprego e renda a profissionais com mais de 60 anos.


Empresas de diversos setores têm enxergado na população idosa uma nova oportunidade de mão-de-obra qualificada já que, segundo as projeções do IBGE para o Censo 2010, o Brasil contará nos próximos anos com cerca de 14 milhões de pessoas com mais de 60 anos de idade.


“Já passaram pelo programa 200 pessoas e, atualmente 10% do nosso quadro de funcionários são desse faixa etária (como é o caso da senhora Gisela, que ilustra esta matéria). Fortalecemos a nossa equipe com cidadãos que possuem a experiência dos mais velhos, mas a mesma vontade de superar os desafios dos mais jovens”, afirma o gerente geral da Pizza Hut São Paulo, Reynaldo Zani.


Perfil –
A rede não exige que os candidatos possuam experiência profissional na área, mas dará preferência a quem souber trabalhar em equipe.

Poderão participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, não necessariamente com mais de 60 anos (também serão avaliados currículos de profissionais com idades a partir de 50 anos).


Quem for selecionado trabalhará, conforme as possibilidades da rede, no restaurante mais próximo de sua residência, recebendo uma remuneração maior que as praticadas pelo mercado, acrescida de uma série de benefícios.


Serviço
– Os interessados devem cadastrar-se no site www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

SP, MG e DF:
Drogasil abre 330 empregos para auxiliares e PNEs


Grande SP: Grupo Pão de Açúcar tem 700 vagas na Grande SP


Temporários: Di Santinni abre mais de 5 mil vagas para a época de festas

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas