MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plataforma nstech contratará 350 profissionais de tecnologia até o fim de 2022

O processo da nstech já começou com 100 vagas para programadores de diferentes níveis, desde iniciantes até os mais experientes para início imediato

Vagas abertas na nstech
Vagas abertas na nstech - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A nstech, plataforma de soluções tecnológicas de logística, está em crescimento acelerado e busca 350 profissionais de Tecnologia, dados e R&D até o final de 2022. O processo já começou com 100 vagas abertas para programadores de diferentes níveis, desde iniciantes até os mais experientes para início imediato.

As oportunidades são voltadas a Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile / Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com a nstech, as vagas abrangem diversos perfis de programadores. Murilo Alencar, Chief Technology Officer (CTO) da nstech, informa que a variedade de cargos também está alinhada à diversidade. "Não há restrições de idade, experiência, orientação sexual, raça ou gênero. O importante é se sentir desafiado e ter brilho nos olhos pelo que faz. Ter vontade de aprender, estar empenhado em gerar impacto relevante e trilhar uma jornada de sucesso”, destaca.

O trabalho é 100% remoto, com horários flexíveis, day off no aniversário e outros benefícios, abrangendo todas as regiões do país. “Oferecemos a oportunidade de construir a carreira em uma plataforma disruptiva. Nós utilizamos métodos de evolução contínua, com o respaldo de mentores no próprio ambiente de trabalho. Um contribui para fortalecer a trajetória do outro. Isso é inovação colaborativa, inclusive na equipe. Faz parte da cultura nstech investir em capital humano, porque aqui as pessoas e as interações vêm antes da tecnologia”, conta Alencar.

Os interessados em participar do processo seletivo da nstech devem acessar o site www.nstech.com.br/carreiras e cadastrar currículo na vaga pretendida.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.