MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 3 mil vagas abertas no Google, LG, Natura e outras empresas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2021, às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Google

Estão abertas as inscrições do Google para a 2ª edição do Next Step, programa de estágio que busca aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca novos talentos na Grande São Paulo e também para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

True Auditoria

A True Auditoria, empresa com expertise no setor de saúde, oferece serviços de auditoria, compliance e consultoria para esse mercado, tem diversas vagas abertas em diferentes áreas. Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área. Atualmente a empresa está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Confira aqui

Programa Mentorare

O Programa Mentorare acaba de ser lançado com o intuito de auxiliar jovens e adultos que estão no Ensino Médio ou que estão sem estudo e sem oportunidades de emprego a planejar uma carreira baseada em suas habilidades técnicas e comportamentais, e seus propósitos de vida. São oferecidas 2 mil vagas e as inscrições são gratuitas.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos e referência em soluções de tecnologia, está com mais de 60 vagas abertas para estudantes universitários de todo o Brasil. A companhia oferece remuneração de até R$ 2.500 e as inscrições vão até o final de agosto.

Confira aqui

LG

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, anuncia a abertura de 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para Goiás, Minas Gerais, São Paulo e algumas com possibilidade de atuação de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Roit Bank

O Roit Bank, fintech especializada no atendimento a empresas optantes pelo regime tributário do lucro real, abriu processo seletivo para mais de 300 vagas de emprego para profissionais com ensino técnico e/ou superior completo ou cursando. Como o home office elimina barreiras, as oportunidades são para todas as regiões do Brasil, valorizando a diversidade nos times da empresa.

Confira aqui

Natura e Avon

Estão abertas as inscrições da Natura e a Avon para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis. O prazo vai até 7 de agosto.

Confira aqui

Cátedra

A Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, está com 600 vagas para operador de telemarketing ativo na região de Barueri, em São Paulo. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, especializada em agronegócio, alimentos e ingredientes, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 188 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.