Tudo Sobre

Empregos Porto Seguro 2021

Porto Seguro tem vagas de TI abertas em Recife PE

São 10 vagas abertas na Porto Seguro para analista de sistemas, com exigência de graduação completa, experiência em desenvolvimento e plataformas digitais



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h16

Porto Seguro vagas
Divulgação

A Porto Seguro busca profissionais no mercado para atuar na área de TI da companhia na cidade de Recife, capital do Estado de Pernambuco, em regime home office (trabalho remoto). São 10 vagas disponíveis para atuar como Analista de Sistemas Júnior, Pleno e Sênior.

A remuneração é compatível com o mercado e a Porto Seguro ainda oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica (opcional), participação nos lucros e resultados, previdência privada, auxílio-creche/babá, seguro de vida e bolsas de estudos.

De acordo com a Porto Seguro, os perfis a serem contemplados são de profissionais com graduação completa, experiência em desenvolvimento, plataformas digitais, metodologias ágeis, aplicativos móveis e inovação tecnológica. “Valorizamos profissionais que gostam de desafios, que são versáteis, curiosos, com atitude colaborativa e que tenham paixão por criar soluções para os nossos clientes”, completa Marcos Sirelli, diretor de TI da Porto Seguro. “Além disso, é importante que estejam dispostos a atuarem no planejamento e na condução de temas, nos projetos novos e na sustentação e melhoria contínua, zelem pela boa comunicação e relacionamento, possuam visão analítica e habilidades de negociação”, reforça.

O objetivo das novas contratações passa pela transformação digital da Porto Seguro que visa buscar mais proximidade com os negócios e entregas que agreguem valor. Esse processo exige uma diversidade de perfis de profissionais para atuar em novos modelos de trabalho, além de atitudes e comportamentos inovadores e consultivos.

Segundo Sirelli, muitas mudanças ocorreram na área nos últimos anos. “Foi criado um Centro de Agilidade da TI para preparar e escalar as práticas ágeis da área, houve a implementação de um processo inovador para que novos colaboradores tenham uma experiência acolhedora e estejam aptos para iniciar as atividades logo no primeiro dia, além da criação do Centro Integrado de Operações (CIOps) que tem a finalidade de trabalhar com prevenção e predição na gestão de incidentes por meio de práticas e mentalidade ágil”, explica. “Também foram definidos novos papéis e responsabilidades para maior alinhamento e fluidez aos novos modelos trabalho, como Scrum Masters. Além disso, foram realizados eventos para engajar os times de TI e negócio, como a ‘Batalha de Dados’, no qual os times tinham o desafio de resolver um case real de uma das áreas de negócios, utilizando conceitos de inteligência analítica. Muito já foi feito, mas a jornada continua”, completa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Porto Seguro

Para se inscrever basta acessar a página de carreiras da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/vagas) ou o LinkedIn da empresa (www.linkedin.com/company/portoseguro/jobs/).

+ Resumo Empregos Porto Seguro 2021

Porto Seguro
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas