MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Postos somam 434 vagas na capital paulista

A seleção acontece nesta segunda-feira, dia 6 de outubro.

Redação
Publicado em 02/10/2008, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira, dia 6 de outubro, as sete unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, vinculadas à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, selecionam pessoas interessadas em preencher uma das 301 vagas exclusivas para quem cursa ou já possui diploma universitário e outras 133 oportunidades para quem concluiu ou ainda frequenta um curso técnico. Há vagas para diversas funções e segmentos.

As dez principais ofertas dirigidas a universitários são: 50 vagas para estagiários em Pedagogia, 33 para Farmacêuticos, 25 para Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (formados em áreas ligadas à educação), 10 para Coordenadores Administrativos (formados em administração de empresas), 9 para Engenheiros de Construção Civil, 9 para Supervisores Comerciais e 8 para Vendedores (formados em marketing e/ou administração), 6 para Assistentes de Serviços Contábeis (formados em ciências contábeis ou economia), 5 para Enfermeiros, 3 para Auxiliares de Escrita Fiscal (formados em administração ou letras) e para 3 Auxiliares de Administração (com curso superior completo em qualquer área).

Para quem está em busca de uma oportunidade como técnico, as dez principais oportunidades são: 27 vagas para Técnicos Eletrônicos, 20 para Técnicos em Farmácia, 12 para Técnicos em Laboratório de Análises Clínicas, 11 para Técnicos em Contabilidade, 20 para Técnicos em Mecânica, 9 para Técnicos em Manutenção de Equipamentos de Informática, 8 para Técnicos de Refrigeração, 3 para Técnicos em Segurança no Trabalho, 2 para Técnicos em Telefonia e outras 2 para Técnicos em Edificações.  

Os salários oferecidos pelos empregadores oscilam entre R$ 700 e R$ 3.000, conforme a formação e as atribuições de cada cargo.

Serviço:

Para participar do processo seletivo, basta comparecer à unidade de atendimento do CAT mais próxima de sua residência (todas localizadas na capital paulista), levando Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atualizada.

As unidades com funcionamento das 7h às 16h são as seguintes:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

O CAT também tem uma unidade com horário de funcionamento diferenciado: o CAT Luz, que atende aos candidatos das 7h às 18h e fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 434
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.