MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Postos têm 527 vagas em lojas de departamento

Do total de vagas, 60 são para trabalhar nas lojas Centauro.

Redação
Publicado em 05/09/2008, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até esta quarta-feira, dia 10 de setembro, as sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, selecionarão 527 profissionais para trabalharem em diversas lojas de departamento na capital paulista.

Do total de vagas, 60 destinam-se a quem quer trabalhar na rede Centauro, que vende roupas e equipamentos esportivos: são 20 vagas para Vendedores de roupas e equipamentos esportivos, 10 para Operadores de Caixa, 10 para Estoquistas, 10 para Fiscais de Loja e 10 para Analistas de Crédito, em todas as regiões da capital.

A Centauro busca jovens talentos, que gostem de esportes (incluindo os radicais) e busquem crescimento profissional, pois é oferecido plano de carreira. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na área e disponibilidade de horário.

Terão mais chances no processo seletivo da Centauro candidatos antenados com o mundo dos esportes e seus equipamentos. Conhecimentos básicos de esportes de aventura, artes marciais, basquete, ciclismo, bodyboard e surf, fitness, futebol, handball, natação, esportes náuticos, corrida, skate, tênis e vôlei podem fazer a diferença. 

Os salários oferecidos variam de R$ 618 a R$ 800, conforme a função. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, assistências médica e odontologia, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados (PPR).


Serviço: 

Os interessados devem comparecer das 7h às 16h, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a uma das seguintes unidades do CAT, todas localizadas em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Quem preferir pode dirigir-se, das 7h às 18h, à unidade Luz, que fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 527
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.