MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi abre 120 novas vagas no Paraná

O Programa de Aprendizagem 2020 é destinado aos jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio

Prati-Donaduzzi Aprendiz
Prati-Donaduzzi Aprendiz - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi localizada em Toledo, no Oeste do Paraná, está com inscrições abertas para 120 vagas para o Programa de Aprendizagem 2020, destinado aos jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

A Prati-Donaduzzi oferece remuneração mensal para os jovens aprendizes selecionados, que participarão do programa receberão diversos benefícios da empresa como cursos oferecidos pela Universidade Corporativa (Uniprati), refeição, biblioteca, plano de saúde, seguro de vida e vale-alimentação.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem duração de um ano e os selecionados começam as atividades em fevereiro de 2020. Eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.

Prati-Donaduzzi: como se inscrever nas vagas de estágio

Os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de outubro, utilizando duas opções. Através do site da empresa: www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 2020. A outra opção é solicitar a inscrição enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento através do número (45) 99961-0022.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo da Prati-Donaduzzi para o Programa de Aprendizagem 2020 na página específica da seleção.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prati-Donaduzzi 2021

Prati-Donaduzzi
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.