MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi recebe inscrições para Programa de Aprendizagem 2020

Podem participar do processo seletivo jovens de 18 a 22 anos que residem em Toledo e região. É necessário ensino médio completo

Prati Donaduzzi
Prati Donaduzzi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de oportunizar capacitação e colocação no mercado de trabalho, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, localizada em Toledo, no Estado do Paraná, está com as inscrições abertas para o segundo semestre do Programa de Aprendizagem 2020. A expectativa é preencher 90 vagas.

Podem participar do processo seletivo jovens de 18 a 22 anos que residem em Toledo e região. É necessário ensino médio completo. Os jovens aprendizes que forem selecionados iniciam as atividades em agosto deste ano. Eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.

De acordo com assessoria de imprensa, um dos grandes diferenciais do Programa de Aprendizagem é que paralelo à jornada de trabalho os jovens realizam um curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). "Um dos pilares do Grupo Prati-Donaduzzi é oportunizar qualificação aos colaboradores. Além de oferecermos o primeiro emprego também oportunizamos aos jovens um curso de qualificação", afirma o analista de gestão de pessoas da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco do Nascimento .

Além da remuneração mensal, os jovens aprendizes contam com diversos benefícios oferecidos pela farmacêutica como: Plano de saúde, seguro de vida, vale-alimentação, biblioteca e refeição na empresa.

Fernando explica que anualmente a indústria recebe milhares de currículos e se destacam os candidatos que possuem boa comunicação, conhecimento básico de informática, perfil proativo e principalmente vontade de aprender. "Nós contamos com milhares de colaboradores das mais diversas áreas. A convivência com esses profissionais aliada à experiência diária nos setores faz com que diversos talentos sejam despertados e descobertos. Por se tratar de um Programa de formação e qualificação, de acordo com o desempenho do aprendiz existe a possibilidade de contratação no final do Programa", afirma.

Prati-Donaduzzi 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os candidatos devem se inscrever até o dia 17 de junho no site www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e cadastrando o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 082020. Dúvidas e informações podem ser solicitadas enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento e Seleção através do número: (45) 99961-0022. O processo seletivo seguirá todas as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prati-Donaduzzi 2021

Prati-Donaduzzi
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.