MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil abre 126 novas vagas de emprego

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de atendente da Raia Drogasil, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos

Vagas farmacia
Vagas farmacia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 126 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

De acordo com a página da Raia Drogasil no portal Vagas.com, há vagas de emprego nas carreiras de atendente, farmacêutico, consultor de beleza, operador, jovem aprendiz, analista, balconista, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida.

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de atendente da Raia Drogasil, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os profissionais selecionados atuarão na loja e terão contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.

A Raia Drogasil informa que para o cargo de atendente, o perfil desejado é de um profissional otimista, criativo e que goste de gente. A empresa oferece auxílio-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e/ou a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e/ou testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional. Por fim, as tradicionais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivos.

Raia Drogasil: como participar do processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Raia Drogasil deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/raia-drogasil. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.