MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pravaler abre 12 novas vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI da companhia

Pravaler
Pravaler - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com 12 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI da companhia.

Atualmente, o Pravaler oferece vagas de emrpego para Gerente de engenharia de software, Devops sr, Analista Fiscal Sr. (Temporário), Analista de FP&A, Especialista de Pricing, Especialista de M&A, Coordenador de Backoffice e Tesouraria, Agile Expert, Gerente de Riscos, Especialista de Tesouraria, Desenvolvedor SR e Desenvolvedor (a) Mobile.

O Pravaler oferece participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida.

"Queremos alcançar 1 milhão de alunos até 2025 e, para alcançarmos essa meta, estamos expandindo nosso time e buscando profissionais que estejam dispostos a trabalhar em um universo que une serviços financeiros e tecnologia para garantir acesso a milhares de brasileiros à educação", explica Fernanda Inomata, líder de Assuntos Institucionais. Profissionais com perfil dinâmico, abertos a novos desafios e com espírito de empreender são bem-vindos. "Esse ambiente autônomo para o profissional dá espaço para a liberdade de poder criar o seu modelo de trabalho, junto com o time, e se reinventar sempre que necessário", explica Inomata.

Considerada a primeira fintech brasileira, o Pravaler tem crescido em média 30% ao ano e foi recentemente avaliado em mais de R$ 1 bilhão após novo aporte do banco Itaú. A empresa amplia as frentes de atuação, como expansão do leque de modalidades de cursos, oferta de intercâmbio e cursos livres, além do fortalecimento das parcerias com as Instituições de Ensino Superior (IES).

Como se inscrever nas vagas de emprego do Pravaler

Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link https://jobs.kenoby.com/pravaler. Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pravaler 2020

Pravaler
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.