MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Justa oferece mais de 100 vagas de emprego e estágio; veja os detalhes

A fintech Justa está com mais 100 vagas abertas, sendo a maioria para consultores de vendas externos. O programa de estágio também está com inscrições abertas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2020, às 11h41 - Atualizado em 13/11/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de recebimento e crédito, está com mais 100 vagas abertas, sendo a maioria para consultores de vendas externos. Os profissionais selecionados atuarão em todo o território nacional. Além das oportunidades de emprego, a empresa recebe inscrições para vagas de estágio.

Para as vagas de emprego, não é necessário ter experiência. Os candidatos devem ter o perfil da Justa, uma fintech formada por pessoas que respiram inovação, criativas, antenadas em novas tecnologias, que acreditam que a transparência é a chave do sucesso, e que buscam um propósito maior. É desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior ou tenham concluído a graduação, em qualquer área.

Além das 100 vagas para consultores de vendas externos, há diversas outras oportunidades para outras áreas, como tecnologia. Os requisitos variam conforme o cargo.

De acordo com assessoria de imprensa, a remuneração inicial mensal é compatível com o mercado, com a possibilidade de ganhos adicionais com comissões e premiações. A Justa também oferece os benefícios de auxílio-saúde, auxílio-refeição e auxílio-mobilidade.

“Procuramos pessoas com espírito dinâmico e arrojadas, que estejam dispostas a se unir a uma fintech com o propósito de ajudar pequenos empreendedores a crescer, tornando o mercado de meios de recebimentos e de crédito mais justo. Nós também estamos abertos às novas ideias que essas pessoas poderão trazer. Serão muito bem-vindas. Esperamos que todas venham com vontade de crescer junto com a Justa“, diz Thiago Teixeira, um dos fundadores da Justa.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/justa. Os processos de seleção e contratação serão feitos à distância, 100% on-line, assim como a integração, por meio da Academia Justa, uma plataforma de treinamento on-line, na qual são realizados os cursos para aprimoramento constante de toda a força de vendas, que pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil.

Vagas de estágio na fintech Justa

Além das vagas de emprego, a Justa está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio, voltado para universitários de todos os cursos, a partir do terceiro semestre. São diversas vagas, sem número específico. Os selecionados irão compor um time multidisciplinar, que irá auxiliar no desenvolvimento da área de customer experience da empresa.

Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-mobilidade e vale-refeição. O período de treinamento deverá durar três meses, e inclui, além da Academia Justa, uma plataforma de treinamentos on-line, um rodízio em seis áreas da fintech: atendimento, comercial, logística, finanças, produtos e marketing.

Os estagiários dentro da Justa são denominados “Runners” e o objetivo é que os integrantes dessa primeira turma se tornem as futuras lideranças dentro da empresa, pois terão a oportunidade de se desenvolver rápido na carreira. Por fim, os estagiários irão auxiliar no desenvolvimento da área de costumer experience, visando proporcionar a melhor experiência para os clientes que utilizam as soluções da fintech.

As inscrições podem ser feitas entre os dias até o dia 22 de novembro no site https://jobs.kenoby.com/estagiorunnerjusta. O processo seletivo será 100% on-line e acontecerá de dezembro a janeiro e os selecionados irão começar a trabalhar em fevereiro de 2021, para atuar na sede de Alphaville, em São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Justa 2021

Justa
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.