MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pravaler abre 60 novas vagas de emprego em SP e PE

As oportunidades são para trabalhar nas áreas de TI Marketing Online, Comercial e Risco em posições distintas, que vão desde auxiliares a gerência

Pravaler vagas
Pravaler vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pravaler, especializada em soluções financeiras para educação, está com inscrições abertas para 60 novas vagas de emprego em São Paulo (SP) e Recife (PE). As oportunidades são para trabalhar nas áreas de TI Marketing Online, Comercial e Risco em posições distintas, que vão desde auxiliares a gerência.

Para participar do processo seletivo, que já está em andamento, a maioria das vagas exige nível superior, mas o candidato pode ter uma formação diferente da exigida, caso tenha experiência para a vaga.

Segundo Fernanda Inomata, superintendente de gente e gestão, a companhia procura por pessoas que acreditem na educação como forma de transformar a vida para melhor. “Buscamos pessoas que gostem de trabalhar com autonomia e sejam protagonistas, criativas, inquietas, que queiram trabalhar num ambiente cheio de desafios, rápido e colaborativo”, afirma ela.

O processo seletivo para todas as posições incluirá etapas on-line, entrevistas presenciais com o time de Gente e Gestão da empresa e com o gestor da posição.

Pravaler: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para as vagas de emprego no Pravaler devem ser efetuadas no link https://jobs.kenoby.com/pravaler ou por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pravaler/jobs. Não há data limite para se inscrever. “Em nossa página de carreiras disponibilizamos as vagas. Por meio do canal, é possível que os candidatos conheçam mais sobre o Pravaler, visualizem oportunidades e escolham se cadastrar no nosso banco de currículo, caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre ao seu perfil naquele momento”, finaliza Inomata.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pravaler 2020

Pravaler
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.