MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições para estagiar na Arco Educação vai até 1º de fevereiro

Os selecionados para o Programa de Estágio 2021 da Arco Educação atuarão nas áreas de Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas

Arco Educação
Arco Educação - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arco Educação, atuante no segmento de Educação, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Os selecionados ficarão responsáveis pelo planejamento e execução de projetos em diferentes áreas, entre Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

De acordo com a Arco Educação, o objetivo do Programa de Estágio 2021 é contratar jovens talentos com interesse em aprender e se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem necessidade de experiências anteriores. O público-alvo é formado por estudantes universitários e tecnólogos de todas áreas e cursos, com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2021.

A remuneração é compatível com o mercado, com benefícios que incluem acesso a serviços de bem-estar físico e saúde mental, como Gympass e Zenklub.

O processo seletivo contará com uma primeira etapa de fit cultural e teste de raciocínio lógico, seguida por uma dinâmica de grupo e entrevistas com gestores, tudo realizado de forma 100% remota e com uma trilha de aprendizado e conexão, que prepara os candidatos para o processo seletivo.

O programa deste ano tem como mote a oportunidade que os estagiários têm de serem responsáveis por projetos de alto impacto e relevância para a Arco Educação e para as empresas da companhia, como o SAS Plataforma de Educação, em Fortaleza.

Arco Educação Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas  até o dia 1º de fevereiro  no site https://jobs.kenoby.com/EstagioArco2021. Em 2020, a Arco Educação alcançou mais de 5 mil inscrições para o programa. Neste ano, a expectativa é contratar cerca de 30 estagiários ao final do processo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arco Educação 2021

Arco Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, PR, SP

+ Agenda

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.