MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Prefeitura de Itapevi SP oferece 400 vagas para área de logística

Circuito do Emprego é um processo seletivo da Prefeitura de Itapevi em parceria com a Total Express, que fará a contratação dos candidatos no mesmo dia

Circuito do Emprego oferece vagas em Itapevi
Circuito do Emprego oferece vagas em Itapevi - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 10h43 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Itapevi organizará na próxima segunda-feira, 23, o Circuito do Emprego para preencher um total de 400 vagas temporárias na área logística. As oportunidades são oferecidas pela empresa Total Express. O candidato que for aprovado já sairá admitido no mesmo dia.

O interessado em participar do Circuito do Emprego precisa ter 18 anos ou mais e ao menos o ensino fundamental completo. Vale destacar que não é exigido experiência na área e o salário chega a R$ 1.650, mais convênios médico e odontológico, restaurante no local de trabalho, vale-transporte, cesta básica, salário família e seguro de vida.

A seleção do Circuito do Emprego acontecerá das 8h às 16h, no Resolve Fácil Empresa, que fica na rua Agostinho Ferreira Campos, nº 752, no Jardim Nova Itapevi. A organização informa que para esse processo seletivo será montada uma estrutura especial que receberá os trabalhadores com conforto e dignidade.

A parceria com a Total Express faz parte do trabalho da administração municipal de estimular a economia, por meio do incentivo à recolocação profissional. Na ocasião, trabalhadores passarão por um verdadeiro circuito para sair contratado no ato da participação.

A primeira etapa do Circuito do Emprego será a pré-seleção, com a entrega de documentos e uma entrevista. Os escolhidos vão para a segunda fase, o exame admissional. Logo em seguida, os selecionados abrirão uma conta salário ao final do processo. A expectativa é de que os contratados comecem a trabalhar na primeira semana de novembro.

Como participar do processo seletivo Circuito do Emprego?

Para participar desse Circuito do Emprego, o interessado precisa comparecer pessoalmente ao Resolve Fácil Empresa na próxima segunda-feira, 23, a partir das 8h. É necessário levar os documentos necessários em um processo de admissão: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4143-8888, nos ramais 6005, 6009 e 6014.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.