MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP abre 700 vagas para feiras de artesanato de Natal; inscreva-se

As feiras ocorrerão em 16 pontos diferentes da cidade e têm como objetivo fortalecer o setor e promover a geração de renda durante o período natalino

Prédio da Prefeitura de São Paulo, no centro da capital
Prédio da Prefeitura de São Paulo, no centro da capital - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura SP, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu inscrições para 700 vagas para artesãos e manualistas que desejam comercializar e expor os seus produtos em toda a cidade durante o mês de dezembro. As feiras ocorrerão em 16 pontos diferentes da cidade e têm como objetivo fortalecer o setor e promover a geração de renda durante o período natalino.

De acordo com a Prefeitura SP, as ações são do Programa Municipal Mãos e Mentes Paulistanas, iniciativa de apoio ao artesanato e manualidades da cidade. Por meio do Mãos e Mentes Paulistanas, os artesãos e manualistas credenciados têm acesso à qualificação empreendedora, além de oportunidades de exposição, divulgação e comercialização de seus produtos.

A Prefeitura SP informa que nas feiras de artesanato do programa, os visitantes vão encontrar uma variedade de itens feitos à mão, como acessórios, vestuário, decoração e brinquedos, todos confeccionados por expositores credenciados no Mãos e Mentes Paulistanas.

“O período natalino é um dos que mais movimenta a economia e o turismo na cidade de São Paulo e não poderíamos deixar nossos artesãos de fora desta data. A Prefeitura de São Paulo teve um cuidado especial em selecionar diversos pontos para realização de feiras e eventos, para que assim possamos promover e fomentar a geração de renda dos empreendedores, além de oferecer variadas opções de presentes e lembrancinhas que podem ser adquiridas neste fim de ano”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Ao todo, são 16 localidades da cidade que irão receber os eventos de artesanato e manualidade em dezembro. No centro da cidade, as ações serão realizadas nas regiões da Freguesia do Ó, Centro, Vila Leopoldina, Penha, Itaquera, Paraíso, Bom Retiro, Perus, Granja Julieta e Higienópolis.

Os paulistanos também podem adquirir artigos produzidos por artesãos e manualistas do Mãos e Mentes Paulistanas nos pontos fixos de venda dos Shoppings Center Norte, Itaquera, Center 3 e Mercadão das Flores.

Como se inscrever nas 700 vagas da Prefeitura SP?

Os interessados devem acessar o link de inscrição no portal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que contém todos os locais, endereços dos eventos e o link direto de inscrições para cada região. As feiras ocorrerão em 16 pontos diferentes da cidade e têm como objetivo fortalecer o setor e promover a geração de renda durante o período natalino.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.