MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Burger King, Centauro e mais empresas reúnem 4.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP - Vagas no Carnaval

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará entre os dias 6 e 13 de fevereiro, o Contrata SP – Vagas no Carnaval 2020, evento que oferece 650 vagas de emprego temporárias para a prestação de serviços no Sambódromo do Anhembi durante os desfiles das escolas de samba. O período de trabalho será nos dias 21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro.

Confira aqui

Burger King

O Burger King Brasil recebe currículos para mais de 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Confira aqui

Cognizant

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, está com inscrições abertas para o programa Aprendiz Women in Tech, iniciativa que visa a estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de tecnologia da informação. A companhia possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social (IOS)

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) está com inscrições abertas para 2.000 vagas em cursos gratuitos de formação profissional de jovens e pessoas com deficiência em várias unidades da Grande São Paulo. Os cursos são totalmente gratuitos, incluindo uniforme e material didático.

Confira aqui

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 220 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Centauro

A Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 385 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

TCU (Tribunal de Contas da União)

O TCU (Tribunal de Contas da União), por meio do CIDE, organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para 40 oportunidades para universitários de diversas áreas. As oportunidades são para candidatos com deficiência com disponibilidade para estagiar em Brasília (DF).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.