MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Metrô SP, Catho e mais empresas somam 25,6 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2022, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 25.650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

A Prefeitura SP realizará no próximo dia 12 de abril o mutirão de empregabilidade nas unidades Central e Interlagos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com mais de 200 vagas nas áreas do comércio, serviço e de saúde. Os salários oferecidos variam de R$ 1.100 e R$ 2.800.

Confira aqui

Pácoa - Temporários

A Páscoa é o terceiro melhor período do ano para contratação de trabalhadores temporários, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), a estimativa é que cerca de 14 mil vagas temporárias sejam preenchidas em todo o Brasil esse ano, um aumento de quase 17% comparado a 2021, em que a marca era de 12 mil.

Confira aqui

Metrô SP

No próximo dia 13 de abril, às 14 horas, serão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Companhia do Metropolitano de São Paulo. O processo seletivo Metrô SP 2022 é para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas.

Confira aqui

Vagas na área de comunicação

Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, é comemorado o Dia do Jornalista, profissão reconhecida e  que a formação permite atuar em diversas áreas  da comunicação. A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de mil vagas para esses profissionais.

Confira aqui

Letsbank

O Letsbank, fintech especializada em soluções bancárias integradas para o universo B2B, abriu mais de 20 vagas em diversos setores, incluindo dez oportunidades para estágio. As vagas são em áreas diversificadas como Product Owner, Coordenador de Marketing e Comunicações, Analista Contábil, Desenvolvedores, Engenheiro de Dados e muitos outros.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC está com 414 vagas abertas para a unidade de Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Todas as oportunidades são para o cargo de atendente e as contratações possuem remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios.

Confira aqui

Catho

Dia 7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde e, desde o começo da pandemia, houve um aumento significativo na busca por profissionais dessa área. Mesmo com um cenário mais controlado, ainda existem muitas vagas disponíveis no setor. A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 24 mil vagas para esses profissionais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.