MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP oferece serviços à comunidade do Parque Edu Chaves

Os visitantes da ação promovida pela Prefeitura SP contarão com serviços dos setores do poder público, ongs e da sociedade civil

Ade Sampa
Ade Sampa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, participa neste sábado, 18 de setembro, a partir das 9h, da ação social da SAPEC (Sociedade Amigos do Parque Edu Chaves). No local, a população poderá consultar as equipes técnicas do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e da Ade Sampa, agência ligada à administração municipal. Os visitantes também contarão com serviços dos setores do poder público, ongs e da sociedade civil.

"É muito importante levar esses serviços à comunidade. O Cate e o Ade Sampa ajudam milhares de pessoas e é sempre necessário orientar a população para essa fase de retomada econômica para a conquista de um emprego ou abertura de negócios na cidade", explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Os atendentes do Cate estarão disponíveis para atender aos munícipes que buscam inserção no mercado de trabalho, oferecendo dicas de elaboração de currículo, consultoria individual sobre comportamento adequado em processos seletivos. Também será divulgado o Programa Mãos e Mentes Paulistanas, um projeto de apoio ao artesão e manualistas com capacitação empreendedora e organização de feiras e eventos.

A Ade Sampa participa do evento fomentando ações empreendedoras. A equipe oferece auxílio aos empreendedores que desejam realizar formalização de seu negócio pelo MEI - Microempreendedor Individual, e orienta os profissionais que desejam dar início a microempreendimentos.

Além dos serviços da Prefeitura de São Paulo, outros programas estarão presentes no local como a Biblioteca José Mauro de Vasconcelos e o Projeto Boa Visão. Durante o evento também serão promovidas campanha de arrecadação de alimentos e feira de artesanatos.

Onde será a ação do Cate e Ade Sampa?

A Ação Social SAPEC - Sociedade Amigos Parque Edu Chaves será no próximo dia 18 de setembro, a partir das 9h, na rua Jorge Newbery, 448 - Pq. Edu Chaves - Sede da SAPEC.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.