MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP recebe mais de 6 mil currículos para trabalhar no Hospital de Campanha do Anhembi

A primeira etapa do processo seletivo foi encerrada na segunda-feira, 30, com o envio de documentos, currículo e pré-seleção

Hospital de Campanha do Anhembi
Hospital de Campanha do Anhembi - Gildson Di Souza / Secom

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo recebeu mais de 6 mil currículos de profissionais interessados nas vagas do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde, para trabalhar no hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi, zona norte de São Paulo. Somente para a área de enfermagem foram inscritos mais de 4 mil candidatos.

Após a primeira etapa do processo seletivo, que foi encerrada na segunda-feira, 30, com o envio de documentos, currículo e pré-seleção, a segunda fase será presencial e foi iniciada no mesmo dia no Cate Central com a aplicação de prova e entrevista com os candidatos.

“A unidade do Cate, que estava fechada para atendimento à população em virtude do coronavírus, foi reaberta exclusivamente para realizar a seleção do Hospital de Campanha do Anhembi. Neste momento de pandemia estamos com todas as nossas equipes voltadas para ações de combate ao Covid-19 em diversas frentes”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

A Prefeitura de São Paulo informa que todas as medidas de segurança e higiene, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, foram adotadas para o atendimento aos candidatos no Cate Central como disponibilização de álcool gel, agendamento de número reduzido de pessoas para não haver aglomeração, higienização do local e maior espaçamento entre as pessoas.

Coronavírus 2020: As vagas mais procuradas para o Hospital de Campanha no Anhembi

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a Prefeitura de Sâo Paulo anunciou que as vagas mais procuradas foram de técnico de enfermagem, enfermeiro hospitalar e recepcionista hospitalar. Entre as vagas ainda estão escriturário, técnico de farmácia, farmacêutico, nutricionista, fisioterapeuta, oficial de manutenção, técnico em gasoterapia, auxiliar de rouparia e assistente social.

Os candidatos pré-selecionados estão sendo convocados para a segunda fase do processo por faixa de horário para que não haja aglomeração. No local, o candidato recebe as informações sobre salário, benefícios e horário de trabalho.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.