MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi, Adtail e Passei Direto oferecem vagas em diversas áreas; confira

As companhias Printi, Adtail e Passei Direto recrutam candidatos para vagas em diferentes funções. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

Printi
Printi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2021, às 10h53 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos para contratar profissionais em diversas áreas e localidades do país. Neste momento, as companhias Printi, Adtail e Passei Direto recrutam candidatos para vagas em diferentes funções.

Printi

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance, Analista de Qualidade, Desenvolvedor Back-end, Product Owner e Tech Lead Front-End.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Intera: https://vagas.byintera.com/printi.

Adtail

Já a Adtail, empresa de marketing digital full-service, está com as inscrições abertas para a primeira edição de 2022 do Jump Estágio, programa da companhia para quem quer ingressar no mercado de trabalho. No total, são 40 vagas à disposição, sendo cerca de 25 apenas para a área de Mídia.

Há também oportunidades para CRM, Inbound, SEO, Social Media, Comercial, Customer Experience e Data & Tech. As posições são para todo o Brasil, com modelo de trabalho híbrido ou 100% home office.

Para participar basta realizar a inscrição até o dia 7 de Janeiro pelo site https://jobs.kenoby.com/jumpadtail. Os candidatos precisam estar cursando Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas e Engenharia de Produção, com previsão de término a partir de Dezembro 2022. A área de Pessoas & Cultura irá avaliar as inscrições de todos que preencherem os pré-requisitos e os selecionados serão convocados para uma dinâmica de grupo online, seguida de entrevistas individuais com líderes. Os aprovados começam a atuar no início de Fevereiro.

O Jump Estágio foi criado para descobrir e lapidar talentos para inseri-los no mercado do marketing digital, com o aprendizado técnico e comportamental da empresa, que conta com diversos cases de pessoas que iniciaram suas trajetórias na companhia e hoje estão em cargos de alta liderança. O programa conta com quatro módulos. No início, os selecionados recebem treinamento de introdução a todas as disciplinas que a agência atua; treinamento sobre as áreas com vagas abertas; job rotation para período de aprendizado e o direcionamento de cada estagiário para a vaga de contratação, com total imersão na rotina de demandas do time.

Passei Direto

Por fim, a Passei Direto, rede de estudos, abre vagas para profissionais de tecnologia, entre outras áreas. Há uma média de 50 oportunidades para as posições de desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas.

Para inscrições e outras informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o link: https://passeidireto.gupy.io. As vagas são nos modelos full remote ou flex office, dependendo da área.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.