MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi, Omie e Menu oferecem mais de 50 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Omie, Menu e Printi recrutam profissionais visando reforçar seus quadros de funcionários

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, que afetou praticamente todos os setores do Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Omie, Menu e Printi recrutam profissionais visando reforçar seus quadros de funcionários. Confira!

Omie

A Omie, empresa de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, anuncia a abertura de 57 vagas nas áreas de Marketing, Enterprise, Vendas, Suporte Técnico, Customer Success. Grande parte das oportunidades são para cargos na matriz da companhia na cidade de São Paulo e para trabalho no sistema home office. Há também posições abertas nas cidades de Varginha (MG), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Aracaju (SE) e Diadema (SP).

Mesmo com o delicado momento econômico causado pela pandemia em todo o mundo, desde o mês de agosto a Omie apresentou significativa taxa de crescimento e retomada em suas contratações. "Acompanhamos nossos clientes desde o início de seu negócio até ele alcançar faturamentos significativos. Queremos profissionais que se comprometam a cumprir essa missão conosco e que estejam dispostos a aprender e desenvolver novas habilidades todos os dias", afirma Eliana Rozenchan, gerente de RH da Omie.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie.

Printi

Já a Printi, gráfica on-line com foco na personalização, está com vagas de emprego abertas para as áreas de Marketing, Comunicação e Mídias Sociais. As oportunidades são para o regime home office.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, Totalpass e 20% de desconto no site Printi.

No mês de novembro, a Printi abriu diversas vagas em áreas como Gente & Gestão, Planejamento Financeiro, Atendimento, Produção, Compras, Logística e Comercial. Entre março e novembro, a empresa já contratou 110 novos colaboradores para suportar o aumento da demanda durante a pandemia. A previsão da empresa é contratar mais 13 funcionários até janeiro de 2021.

"Estamos em um momento delicado, com o desemprego atingindo mais de 14 milhões de brasileiros. Por isso, seguir contratando durante este período é uma grande felicidade para nós. No início da pandemia, aderimos ao movimento #NãoDemita, assumindo o compromisso de não desligar nenhum colaborador até o dia 31 de maio deste ano. Levamos nossos colaboradores para trabalhar remotamente e aumentamos a segurança dos que precisam estar presencialmente em nossa linha de produção. Agora estamos abrindo novas vagas para aumentar nosso time para seguir crescendo", comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa: https://vagasprinti.gupy.io.

Menu

Por fim, a Menu, que conecta pequenos comerciantes do setor de food service a grandes indústrias, está com vagas abertas para as áreas de operação e logística e para os times de produto e de marketing. Só em 2020, o quadro de funcionários da empresa cresceu 30%.

Segundo Rafael Oliveira, Diretor de Gente da Menu, desde março as operações foram redesenhadas para o home office. “Durante as contratações on-line, devido ao isolamento social, tivemos todo o cuidado de tornar o processo seletivo o mais humanizado possível. Antes de avaliarmos a técnica, analisamos se o profissional é compatível com a cultura da empresa”, afirma.

Para se candidatar para as vagas da Menu, basta acessar a página da empresa no Linkedin www.linkedin.com/company/vaidemenu/jobs e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.