MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pro Telhanorte realiza diversos cursos gratuitos

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em módulos teóricos e práticos. Ao concluir o curso, o participante receberá o certificado de formação

Renan Abbade
Publicado em 01/09/2014, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No mês de setembro, a Pro Telhanorte realiza seis cursos gratuitos para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma, com destaque para os módulos sobre esgoto predial, com instruções para canalização de detritos por meio de tubos e conexões, e técnicas de instalações elétricas em residências.

Serão realizados também treinamentos sobre técnicas de aplicação de “drywall”, que consiste em um sistema de construção a seco rápido e eficaz, e o método de utilização de bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais e de fácil manuseio. Cada curso possui 40 vagas e serão ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em módulos teóricos e práticos. Ao concluir o curso, o participante receberá o certificado de formação.

As inscrições devem ser realizadas na avenida Presidente Castelo Branco, nº 7.849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3512, das 10h às 14h, ou através do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Programação:

Cursos de Hidráulica e Elétrica

4 de setembro – Água Quente:
informações sobre instalação de tubos e conexões de água quente.

11 e 18 de setembro – Instalações de Esgoto Predial: apresentação de técnicas aprimoradas para canalização do esgoto com aplicação de tubos e conexões.

25 de setembro – Técnicas de instalações elétricas: informações sobre instalações de caixas de distribuição, conduítes e eletrodutos.

Cursos de técnicas para construção e reforma

17 de setembro – Drywall:
apresentação de técnicas e utilização de perfis de alumínio e placas de gesso acartonado.

24 de setembro – Bloco Celular: construção com bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais.

Sobre a Pro Telhanorte
Empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com três lojas voltadas para os profissionais instaladores (Marginal, Aricanduva e Francisco Morato), que oferecem, além de produtos especializados, serviços diferenciados como clube dos profissionais, cartão fidelidade, aluguel de ferramentas e programa de formação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.