MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pró Trabalhador oferece palestras gratuitas em SP

A startup aproveitará o lançamento de seu novo portal para oferece diversas palestras gratuitas sobre novos mercados, responsabilidade social e gestão ambiental

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2016, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima quarta-feira, dia 27, a startup Pró Trabalhador Agência de Notícias aproveitará o lançamento de seu novo portal oferecendo diversas palestras gratuitas sobre novos mercados, responsabilidade social e gestão ambiental. O evento será realizado em São Paulo.

Confira a programação

Novos mercados

19h42- Empresário André Bucarter, sócio fundador do BemBike, uma empresa ecologicamente correta especializada em serviços de entregas rápidas por meio da bicicleta, que contribui para um planeta com menos poluição e mais qualidade de vida.

19h47- A 1ª Miss Cadeirante do país, apresentadora de TV, colunista do Pró Trabalhador e presidente licenciada da ONG Viver em Igualdade, Caroline Marques, falará sobre: “Nichos de Mercado na Moda” não explorados, mas que podem trazer lucro atendendo necessidades de consumidores que ainda não foram exploradas.

Responsabilidade social

19h52- Professor no curso de pós-graduação em Libras da Universidade Rio Branco, colunista do Pró Trabalhador e fundador da empresa Viva Acessibilidade, Vinícius Schaefer falará sobre “Educação Inclusiva e Tecnologias Assistivas”. Poucos sabem, mas a 2ª língua oficial no Brasil é a Libras e em outros países como os Estados Unidos também existem línguas de sinais próprias.  A palestra vai apresentar o trabalho da única universidade no mundo com grade própria para surdos, Universidade Gallaudet, em Washington.

19h57- Professora e colunista do Pró Trabalhador Drª Patrícia Evangelista, especializada em direito previdenciário vai explanar sobre Previdência Social com recorte para o servidor público e pessoas com deficiência e atuais mudanças.

Gestão ambiental

20h02- Engenheiro Agrônomo Wagner Novais é palestrante e consultor em “Prevenção de Crimes Ambientais, causados pelas Empresas por falta de informação da legislação vigente”. Trará informações e dicas, que além de contribuir para a preservação do nosso planeta, evitam prejuízos e consequências econômicas para os empresários.

O encerramento está previsto para às 20h30 e, havendo tempo e interesse do público, será aberto para perguntas, que, inclusive, podem ser enviadas por mensagem para o Facebook do Pró Trabalhador.

Saiba mais

O evento será realizado a partir das 19h30 da próxima quarta-feira, 27, no salão nobre Presidente João Brasil Vita, que fica na Câmara Municipal de São Paulo, no Palácio da Anchieta, no viaduto Jacareí, nº 100, na Bela Vista, na capital paulista.

As inscrições devem ser confirmadas por WhatsApp (11) 9 9129 0382 – Regina / (11) 9 8603 4073 – Gislaine, ou no e-mail contato@protrabalhador.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.