MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Ball está com inscrições abertas; saiba mais

As inscrições para o processo seletivo Ball vão até o final deste mês, dia 28 de abril. As vagas são para atuação em São Paulo e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 12h12 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições estão abertas para o seletivo da Ball, uma empresa especializada na fabricação de embalagens de alumínio. A oportunidade é voltada para estudantes universitários em São Paulo e no Distrito Federal, com prazo de inscrição até 28 de abril.

O programa de estágio da Ball tem como foco atrair, desenvolver e reter talentos emergentes que estejam iniciando suas carreiras profissionais. A empresa promove um ambiente inclusivo e equitativo para todos os membros da equipe.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo Ball devem ser estudantes universitários com formatura prevista entre junho de 2026 e dezembro de 2026, e devem estar disponíveis para trabalhar seis horas por dia em locais como Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Jacareí/SP e Itupeva/SP.

A oportunidade é destinada a estudantes dos seguintes cursos do ensino superior: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Design Gráfico, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Química, Recursos Humanos, Relações Públicas, Relações Internacionais, Segurança do Trabalho, Sistemas da Informação e áreas afins.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários selecionados vão receber benefícios como seguro de vida, Gympass, cesta de Natal, vale-transporte ou transporte fretado, vale-refeição/vale-alimentação ou refeitório no local, curso de inglês, assistência médica, assistência odontológica, acesso ao LinkedIn Learning, Programa Orientar e auxílio home office para as vagas híbridas.

Como participar do processo seletivo Ball

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Ball, os estudantes universitários interessados devem se inscrever por meio do link disponibilizado até 28 de abril. As etapas do processo incluem inscrições, entrevista com a Companhia de Estágios, gravação de vídeos, entrevistas finais com os líderes, admissão e entrega de documentos. O programa está previsto para iniciar em julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ball 2024

Ball
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

28/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.