MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo da Raízen oferece 4,2 mil vagas em quatro estados

Os processos seletivos da Raízen já estão em andamento, com contratações previstas para fevereiro, março e abril

Processo seletivo Raízen 2023
Processo seletivo Raízen 2023 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 14h14 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, está com mais de 4,2 mil vagas de emprego abertas em cidades do interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás. O processo seletivo Raízen 2023 já está em andamento, com contratações previstas para fevereiro, março e abril.

oportunidades no processo seletivo Raízen 2023 para mais de 80 cargos, de diferentes níveis e áreas de formação, voltadas para o setor de produção de etanol, açúcar e bioenergia. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

"Entramos na reta final de mais um ano-safra, e os preparativos para o novo ciclo já começaram, com diversos processos seletivos e contratações em andamento, principalmente na área de EAB (etanol, açúcar e bioenergia). Estamos concretizando rapidamente nosso plano de expansão e ampliando o portfólio de soluções renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), contribuindo de maneira efetiva com o processo de descarbonização e reforçando o compromisso de redefinir o futuro da energia", explica Aline Panobianco Chizolini, coordenadora de Atração e Seleção da Raízen.

Uma das estratégias da Raízen para captar novos talentos é oferecer benefícios diferenciados, para jovens em início de carreira e profissionais experientes, que procuram novos desafios, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento. "Buscamos atrair colaboradores e colaboradoras dispostos a crescer, em um ambiente propício a novas ideias e experiências, com uma cultura forte, que estimula relações produtivas entre pessoas diversas", afirma Chizolini.

O processo seletivo Raízen 2023 para novos colaboradores e colaboradoras do próximo ano-safra contempla ainda as metas de diversidade e inclusão da Raízen, que conta com o compromisso público de alcançar, até 2025, ao menos 30% de mulheres em cargos de liderança. A companhia apresenta também iniciativas como grupos de afinidade, os Transformadores, comissões formadas por funcionários e funcionárias da Raízen de forma voluntária para discussão e troca de conhecimentos sobre os temas Étnico-Racial, PcD, LGBTQIAP+ e Equidade de Gênero.

Como se inscrever no processo seletivo Raízen 2023

Para se candidatar ou obter mais informações sobre o processo seletivo Raízen 2023, basta acessar a página da Raízen na plataforma Gupy (https://genteraizen.gupy.io), selecionando as vagas sinalizadas para o próximo ano-safra (2023-2024). Por meio do site, a companhia disponibiliza ainda oportunidades em todo o Brasil, para outras áreas como tecnologia da informação e administrativo, além de vagas afirmativas para mulheres, pessoas pretas, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência.

A Raízen também utiliza a plataforma Gupy como banco de talentos para as mais diversas frentes de atuação, o que significa que pessoas interessadas em trabalhar na companhia podem efetuar cadastro, mesmo quando a vaga almejada não está disponível. A qualquer momento, o candidato ou candidata poderá ser convidado a participar de processo seletivo compatível com o seu perfil e localidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2023

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

20/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.