Empregos Raízen 2021 Em andamento

Orgão: Raízen
Nº vagas: 540
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 22/08/2019, às 14h53 - Atualizado em 13/09/2021, às 18h00


A Raízen, produtora de açúcar e etanol licenciada da marca Shell no país, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2022, com mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

 

No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. A remuneração é de R$ 7 mil por mês, além dos benefícios.

Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais. As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios.

Já na seleção para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico. A disponibilidade para jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais. A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

 

 


Cronograma

Abertura das inscrições11/08/2021
Encerramento das inscrições12/09/2021

Notícias do concurso Raízen 2021

Provas Raízen

Nenhuma prova encontrada

Sobre Raízen

A Raízen é uma empresa que oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios. A companhia está no açúcar do seu cafezinho, nos produtos de higiene e beleza, no combustível de carros e aviões e na vanguarda de novas formas de energia, que movimentam as fábricas e fazem a vida e a economia girar.


Comentários

Mais Lidas