Empregos Raízen 2021 Em andamento

Orgão: Raízen
Nº vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 22/08/2019, às 14h53 - Atualizado em 24/10/2020, às 18h00


A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021, com cerca de 160 vagas para estagiários e trainees em diversas cidades espalhadas por todo o Brasil. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente on-line, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital.

A Raízen informa que não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com Excel ou contar com experiência prévia. Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano, e com disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas semanais. No processo seletivo para trainees, serão aceitos profissionais com formação em qualquer curso de graduação entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020.

 


Cronograma

Abertura das inscrições25/09/2020
Encerramento das inscrições23/10/2020

Notícias do concurso Raízen 2021

Provas Raízen

Nenhuma prova encontrada

Sobre Raízen

A Raízen é uma empresa que oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios. A companhia está no açúcar do seu cafezinho, nos produtos de higiene e beleza, no combustível de carros e aviões e na vanguarda de novas formas de energia, que movimentam as fábricas e fazem a vida e a economia girar.


Comentários

Mais Lidas