MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Viveo busca estagiários em várias localidades; confira

São mais de 20 vagas na Viveo entre as áreas administrativas, de fábrica e operação, como segurança do trabalho, segurança industrial, jurídico, entre outras

Viveo
Viveo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2022, às 08h34 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de produtos e serviços de saúde Viveo abriu inscrições para seu novo processo seletivo visando buscar estagiários em diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas entre as 40 unidades da companhia por todo o Brasil, nas cidades de Blumenau (SC), Brasília (DF), Cajamar (SP), Indaial (SC), Ribeirão Preto (SP), Santo Amaro da Imperatriz (SC), São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG). 

São mais de 20 vagas entre as áreas administrativas, de fábrica e operação, como segurança do trabalho, segurança industrial, jurídico, administração comercial, engenharia de automação, PCP, compras, qualidade, transporte, logística, financeiro e recursos humanos. Os estagiários contratados irão passar por um programa de desenvolvimento com o objetivo de capacitá-los para os desafios corporativos e acelerar a carreira. 

De acordo com a Viveo, o destaque deste projeto é que a própria área de Gestão de Pessoas da empresa fará a seleção dos candidatos para garantir que a escolha seja focada na jornada de aprendizado e vivência de cada candidato, tornando mais humanizada a seleção e garantindo um repertório mais diverso entre os candidatos. 

"Acreditamos que a condução interna nos aproxima do melhor match entre a cultura da Viveo e os talentos de mercado. Teremos uma atenção especial com todos os universitários e iremos valorizar a diversidade na composição do programa, para que tenhamos uma visão complementar de futuros líderes. Além disso, entendemos que com a pandemia tudo ficou mais robotizado, e mesmo o processo de seleção sendo 100% online, esse olhar direto da Viveo com jovens talentos pode fazer toda a diferença, principalmente para quem busca a primeira oportunidade", diz Cintia Pontalti, head de desenvolvimento de pessoas da Viveo.

O processo será dividido em seis etapas: inscrição pelo LinkedIn, envio de formulário, vídeo do candidato para identificação de match cultural, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e RH e processo de contratação. 

"Acreditamos que o profissional pode se desenvolver ao longo da carreira, por isso, optamos por critérios básicos para as vagas, possibilitando que a trajetória de aprendizagem e comportamento sejam valorizados tanto quanto a sua formação. Nosso processo seletivo será às cegas, incluindo a proveniência de universidade e escola, assim, nosso objetivo é identificar potenciais minimizando vieses inconscientes e focando em sua vivência", ressalta Cintia. 

Como se inscrever nas vagas de estágio da Viveo

Os interessados em participar do processo seletivo de estágio da Viveo podem se candidatar para as vagas por meio do link http://tiny.cc/EstagioViveo até o dia 21 de janeiro. O início das atividades está previsto para o mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Viveo 2023

Viveo
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, SC, SP

+ Agenda

07/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.