MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Cetelem e Fico oferecem vagas de estágio em diveras áreas

Neste momento, o Banco Cetelem e a empresa de software Fico estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas

Vagas de estágio
Vagas de estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os processos seletvos de estágio seguem como uma ótima oportunidade de muitos jovens entrarem no mercado e trabalho. Neste momento, o Banco Cetelem e a empresa de software Fico estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. As colocações são para estudantes do ensino superior.

Banco Cetelem

O Banco Cetelem, especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. O sistema de trabalho dos estagiários foi definido inicialmente como híbrido, home-office e alguns dias presenciais no escritório, localizado na região Alphaville, em São Paulo.

Os interessados em trabalhar no banco poderão se candidatar a uma das 10 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (2 vagas), Recursos Humanos (2 vagas), Operações (4 vagas) e Produtos (2 vagas). 

Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos superiores relacionados às áreas mencionadas acima e não é necessário conhecimento em idiomas estrangeiros. O Cetelem busca profissionais que estão de olho em oportunidades de aperfeiçoamento, focados nos negócios e desafios do banco e na cultura organizacional da empresa.

De acordo com a equipe de recrutamento e seleção do Cetelem, as etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos, testes on-line, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores diretos e mentores da empresa. O time participará ativamente do desenvolvimento dos estagiários ao longo do programa.

O Programa de Estágios 2022 do Banco Cetelem oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado, incluindo bolsa estágio, assistência médica Bradesco, entre outros.

Os formulários de inscrições para o Programa de Estágios 2022 do Banco Cetelem podem ser acessados no site do Banco Cetelem no site www.cetelem.com.br até 21 de janeiro.

Fico

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios da Fico, companhia norte-americana líder mundial em software de análise preditiva. As posições são para as áreas de Vendas, Business Operations, Solution Consulting, Customer Success e Marketing para estudantes de Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Engenharias e TI com previsão de formatura entre 2023 e 2024.

Para se candidatar, os estudantes precisam ter como pré-requisitos conhecimento do pacote Office e Java (desenvolvedores), Inglês avançado, capacidade analítica, habilidade para trabalhar em grupo e com autonomia e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 estarão disponíveis até o dia 10 de janeiro na página de Careers da Fico.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.