O Programa Emprega Prudente, antigo Balcão de Empregos da Presidente Prudente, oferece vagas para trabalhadores de diversas áreas
Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que o Programa Emprega Prudente, antigo Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP), por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), está com 184 vagas de emprego disponíveis na cidade. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
Neste momento, há vagas abertas no Programa Emprega Prudente para Vendedor externo, Vendedor interno, Serviços gerais, Promotor de hortifruti, Projeto vanguarda Concilig, Auxiliar de marketing digital, Auxiliar de produção, Auxiliar de cozinha, Encarregado de restaurante, Caseiro, Auxiliar de comércio, Serralheiro, Ajudante geral, Serviços gerais lavanderia, Tratorista, Motorista, Auxiliar de almoxarifado, Trabalhador(a) agrícola polivalente, Líder de colheita, Caixa, Gestor de obras, Assistente de atendimento digital, Diarista limpeza, Consultor de vendas, Jardineiro, Auxiliar de operações, Nutricionista, Operador de caldeira, Soldador industrial, Açougueiro, Soldador, Supervisor de refrigeração volante, Auxiliar de cozinha c/ experiência, Aux. administrativo, Serralheiro montador de portão basculante, dentre outras profissões. Confira todos os postos abertos no Mural de Vagas do Programa Emprega Prudente.
Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. Dentre os postos de trabalho disponíveis no Programa Emprega Prudente, há oportunidades para pessoas com deficiência, com ou sem experiência profissional e de praticamente todos os níveis de escolaridade.
Agora, o cidadão interessado nas vagas poderá realizar o cadastro do seu currículo on-line, por meio do site do Programa Emprega Prudente: www.prudentedigital.com.br/balcao/vagas. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.
LEIA TAMBÉM
Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.
A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.
Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.
Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.
Siga o JC Concursos no Google News
PAT
- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Técnico,
Assistente,
Enfermeiro,
Porteiro,
Vigia,
Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Educação,
Operacional
Escolaridade: Alfabetizado,
Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.