MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo do Grupo Carmais oferece mais de 70 vagas em diversas áreas

A maioria das vagas do Grupo Carmais é efetiva, para início imediato e aceitam candidatos com ou sem experiência para diversas áreas

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 09h22 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Carmais realizará neste sábado (19) um plantão com mais de 70 vagas, entre estágios e efetivas. As oportunidades abrangem diversas marcas que fazem parte do portfólio do grupo e o evento acontecerá a partir das 8h, na unidade Nossa Moto, que fica na Avenida Imperador, 1.676.

As oportunidades são para os cargos de Mecânico, Auxiliar de mecânicos, Atendente de CRM, Estagiário e Jovem aprendiz, Recepcionista, Serviços Gerais, Lavador de veículos, Vendedor Balconista, Analista Contábil, Analista de Controle de Qualidade, Entregador Técnico, Vendedor (serviços, veículos novos digital, seminovos, seguros, consórcio interno e externo), Operador de Negócios (Auxílio administrativo), Auxílio Consultor Técnico e Consultor Técnico.

A maioria das oportunidades é efetiva, para início imediato e aceitam candidatos com ou sem experiência para diversas áreas como vendas, administrativo, atendimento, entre outros. Também haverá vagas para primeiro emprego de nível médio e estágio de nível superior, que não necessitam de experiência. Para as ocupações que pedem experiência, a exigência mínima é de 6 meses.

O plantão de novos talentos Grupo Carmais ocorrerá na Avenida Imperador, 1676, no próximo sábado, 19 de agosto, das 8 às 17h. Os interessados em concorrer a uma vaga de trabalho é só comparecer no dia e horário estabelecidos, com comprovante de endereço com CEP, RG, CPF e currículo atualizado. Todas as vagas oferecem benefícios, além do salário.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.