MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Grupo OCQ está aceitando inscrições até a próxima quarta (24)

A empresa química, Grupo OCQ, oferece vagas para estudantes universitários de São Paulo e interior. As inscrições vão até 24 de janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para participar do processo seletivo do Grupo OCQ (Oswaldo Cruz Química), uma empresa líder no setor químico na América Latina. A oportunidade destina-se à atuação em São Paulo e no interior, as inscrições vão até a próxima quarta-feira, 22 de janeiro.

O programa de estágio do Grupo OCQ tem como finalidade atrair e reter talentos para futuras posições de destaque dentro da empresa. As vagas abrangem as localidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Monte Mor/SP e Piracicaba/SP.

Para participar do processo seletivo do Grupo OCQ, é necessário ser estudante universitário, ter previsão de formatura a partir de junho de 2025, disponibilidade para 6 horas diárias de trabalho e conhecimento em Excel.

A oportunidade é destinada a estudantes do ensino superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção com Ênfase em Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e áreas correlatas.

Os benefícios oferecidos pelo programa de estágio OCQ incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, cesta básica, day off, descontos em produtos da empresa, estacionamento local, gympass, possibilidade de efetivação, recesso remunerado, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo OCQ

Os estudantes universitários interessados em participar do Programa de Estágio do Grupo OCQ podem realizar suas inscrições até o dia 24 de janeiro por meio do site do programa. As etapas do processo seletivo compreendem inscrições, testes online, seleção com a Companhia de Estágios, painel com a empresa, entrevistas finais, feedback e admissão.

Sobre o Grupo OCQ - O Grupo OCQ é um dos maiores conglomerados do setor químico na América Latina, com presença em 10 países e 20 estados brasileiros. Composto por 19 empresas que atuam em diversos segmentos da indústria química, como construção civil, tintas, adesivos, embalagens, papel, têxtil, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo OCQ 2024

Grupo OCQ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.