MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Mercado Livre oferta 1,3 mil vagas temporárias

As vagas do processo seletivo do Mercado Livre são para atuação em logística e controle de qualidade de entregas em diversas regiões de São Paulo

Centro de Distribuição do Mercado Livre
Centro de Distribuição do Mercado Livre - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 13h15 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa do segmento de recrutamento e seleção, anuncia abertura de 1.300 vagas temporárias para atuação no Mercado Livre, empresa de e-commerce. As oportunidades do processo seletivo para vagas no Mercado Livre são para atuar na função de representante de envio em diversas regiões do estado de São Paulo.

De acordo com a Randstad, o tempo de duração do contrato será de até nove meses, com possibilidade de efetivação, além de benefícios como transporte fretado, seguro de vida e refeição no local.

Para se candidatar, as pessoas interessadas no processo seletivo para vagas no Mercado Livre devem ter ensino médio completo e disponibilidade de atuar presencialmente, com formato de escala 6x1 ou 6x2, em algumas das regiões: Francisco Morato, Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Várzea Paulista, Jundiaí, Santana do Parnaíba, Campo Limpo Paulista, Osasco, Perus ou Itapevi.

As responsabilidades do cargo serão: avaliação do tratamento de produtos, desde o recebimento, verificação da documentação e garantia da integridade dos registros e da embalagem; além da otimização de processos nas operações do centro de distribuição.

Como se inscrever nas vagas do Mercado Livre?

As inscrições para as novas vagas temporárias do Mercao Livre vão até o dia 1º de março por meio do site de recrutamento da Randstad. Vale ressaltar que as oportunidades do processo seletivo para vagas no Mercado Livre são para atuação em logística e controle de qualidade de entregas em diversas regiões de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercado Livre 2024

Mercado Livre
Vagas: 6500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.