Empregos Mercado Livre 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Mercado Livre
Nº vagas: 7200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 26/06/2007, às 09h46 - Atualizado em 18/10/2021, às 11h41


O Mercado Livre, companhia de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, anunciou que vai aumentar o seu quadro de funcionários em 2021, com cerca de 7.200 novas vagas que serão preenchidas no Brasil. Com isso, a empresa busca ampliar a sua rede logística no país e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema.

De acordo com o Mercado Livre, a expectativa da empresa é fechar o ano com mais de 32 mil funcionários, apenas considerando os empregos diretos, um crescimento de 100% em relação ao ano passado. O plano envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de logística e adicionar quase 4 mil novos empregos na área de TI. Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia.


Cronograma

Abertura das inscrições01/12/2020
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Mercado Livre 2021

Provas Mercado Livre

Nenhuma prova encontrada

Sobre Mercado Livre

O Mercado Livre ou Mercado Libre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.


Comentários

Mais Lidas