MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo em Estágio: Sinqia e Amil estão com inscrições abertas para diversos cursos

Saiba como se candidatar às vagas de estágio nas empresas Sinqia e Amil, líderes em seus segmentos de atuação. Confira os requisitos, benefícios e áreas de atuação

Processo seletivo em Estágio: Sinqia e Amil estão com inscrições abertas para diversos cursos
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você está procurando uma oportunidade de estágio em uma empresa que valoriza a inovação, a diversidade e o desenvolvimento profissional? Então, fique atento às vagas abertas nas empresas Sinqia e Amil, que são referências em seus setores de atuação.

Processo seletivo na Sinqia

A Sinqia é a líder em softwares e serviços para o setor financeiro, atendendo mais de 400 clientes, entre bancos, seguradoras, fundos de pensão e gestoras de recursos. A empresa está com inscrições abertas para o programa de estágio Be The Next, que busca talentos que queiram fazer parte da transformação digital do mercado financeiro.

São 20 vagas para estudantes de São Paulo/SP, com previsão de formação em dezembro de 2025, em cursos de graduação como Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação e Marketing, Design Gráfico, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, entre outros.

Os estagiários da Sinqia terão a oportunidade de atuar em áreas como Atendimento, Canais Digitais, Financeiro, Investimentos, Inovação, Jurídico, Marketing, People Learning, People Recruiter, Projetos e Previdência. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como Cartão Flash (R$450/mês), Plano de saúde Bradesco, Vale-transporte e Seguro de vida.

As inscrições para o programa de estágio Be The Next da Sinqia podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, pelo site da Companhia de Estágios, líder em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes. O link de inscrição é: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sinqia/

Amil

A Amil é uma empresa brasileira do setor de saúde, que oferece uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos, além de serviços de gestão de saúde e bem-estar. A empresa busca candidatos para o Programa de Estágio Amil 2024, que tem como objetivo formar profissionais capazes de contribuir para a transformação da saúde no Brasil.

Ao todo, são 17 vagas, sendo algumas afirmativas para pessoas pretas, trans e com deficiências. Para participar do processo seletivo, é preciso residir em Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP e estar matriculado em cursos de graduação como Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Farmácia, Gestão da Qualidade, Letras, Informática, Processos Gerenciais, Programação, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas. Para os cursos de 4 anos, é importante ser aluno a partir do 5º semestre e, nos cursos de 5 anos, a partir do 7º semestre.

Os estagiários da Amil terão a chance de atuar em áreas como Auditoria de Procedimentos e Materiais, Business Partner, Contencioso Cível Estratégico, Diversidade e Inclusão, Projetos e Remuneração, Farmácia Clínica, Indicadores e KPIs, Informações Gerenciais, Litígio Técnico - Excelência Operacional e Oncologia. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa disponibiliza benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição ou refeitório Gympass ou Totalpass e Jornada de desenvolvimento.

As inscrições para o Programa de Estágio Amil 2024 podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro, pelo site da Companhia de Estágios, que também é responsável pela divulgação e/ou condução do processo seletivo. O link de inscrição é: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/amil/

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.