MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Embraer está com vagas para o modelo híbrido e remoto

A Embraer está com 200 vagas para diversas cidades do país. Interessados podem se inscrevem até o dia 26 de maio

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 08h31 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer)ainda estão abertas! Interessados podem se enviar suas inscrição até o dia 26 de maio, são 200 vagas para os modelos de trabalho presencial, híbrido ou remoto. 

O programa de estágio da empresa de aeronáutica é para entrada no segundo semestre deste ano. A Embraer oferta oportunidades para estudantes do ensino superior e ensino técnico e para o cargo de Jovem Aprendiz. Sendo as áreas de atuação para: 

Estágio Corporativo e Administração: é para atuar nas áreas de planejamento, finanças, suprimentos e recursos humanos, comunicação, jurístico e logística.

Estágio Engenharia e Operações: o principal foco é para projetos relacionados aos produtos da empresa, com qualdiade e produção.

Estágio Tech/TI: procura jovens que tenham interesse em atuar nas áreas de desenvolvimento de aplicativo, análise, ciência de dados, inteligência artificial, machine learing, software embarcado e muitas outras áreas de tecnologia. 

Estágio Técnico: é para trabalhar nas áreas de operações e manufatura, com desenho técnico, instrumentação de usinagem, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática e CNC.

Jovem Aprendiz. 

As vagas do programa de estágio são para as localidades de e São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Gavião Peixoto/SP, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF.

Porém, como o programa tem opções para trabalho remoto, é aceito a participação de estudantes de qualquer localização do Brasil. Exceto para as vagas de Jovem Aprendiz, que são presenciais. O processo seletivo vai ocorrer no formato virtual e o programa terá uma duração máxima de dois anos. 

Para poder se inscrever para as vagas de estágio ensino superior ou técnico, é preciso que o interessado esteja matriculado em alguma instituição do ensino superior, sendo aceito a participação de estudantes do ensino superior bacharelado e cursos técnicos.

Interessados nas vagas de Jovem Aprendiz Embraer, precisam ter concluído o ensino médio e possuir idade entre 18 a 22 anos, não é pré-requisito ter experiência ou conhecimento na área, apenas morar próximo as localidades. 

A Embraer oferece de benefícios no programa bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Como participar do processo seletivo Embraer

Estudantes e jovens que querem adquirir mais experiência profissional, podem se inscrever no Programa de Estágio Embraer até o dia 26 de maio. Sendo aceito a participação de pessoas de todo o Brasil, menos para as vagas de Jovem Aprendiz. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.