MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Ford oferta 80 vagas

As vagas do processo seletivo Ford estão distribuídas em São Paulo e na Bahia. Interessados podem se inscrever até o próximo domingo (14)

As inscrições vão até domingo, 14
As inscrições vão até domingo, 14 - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 08h29 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Ford. Ao todo sã 80 vagas ofertadas, para as regiões da Bahia e São Paulo, com modelo de trabalho híbrido. Interessados podem se inscrever até o próximo domingo, 14 de maio.

A oportunidade é para estudantes do ensino superior, exclusivamente para jovens que se autodeclaram como pretos ou pardos. As vagas de estágio são para as áreas de negócios administrativos (Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), para produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de para tecnologia do consumidor (TI, Serviços ao Cliente, Marketing e Vendas). 

As oportunidades são para as localizações de:

Para se candidatar, é preciso que o estudante more nessas cidades, estar no penúltimo ano de graduação e ter um inglês intermediário. Além da disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, 30 horas semanais. 

Os cursos de graduação aceitos são: Engenharias (Mecânica, Mecatrônica, Civil, Elétrica, Produção e outras), cursos de tecnologia (Design, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, dentre outros) e áreas de humanas (preferencialmente Administração, Direito, Economia, Publicidade, Marketing, Comunicação, Psicologia e correlatos).

O programa de estágio da Ford oferece de benefícios bolsa-auxílio mensal com valor competitivo, auxílio-alimentação, auxílio-mobilidade, auxílio-conectividade, recesso remunerado, plataforma de desenvolvimento de inglês, modelo de trabalho híbrido, seguro de vida, gympass/totalpass, foga no aniversário, desconto de compras de veículos Ford 0km, campanhas de vacinação, parceria SESC, C4Life (programa de orientação pessoal com psicólogo, financeiro, jurídico e social), Dr.AON (telemedicina em saúde). 

Como participar do processo seletivo Ford

Estudantes que se autodeclaram como pretos ou pardos e que possuem interesse em um programa de aceleração de carreira, devem se inscrever até o próximo domingo, 14 de maio, no Programa de Estágio Ford 2023. Os estagiários darão início ao programa em julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.