MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Henkel 2022: inscrições abertas diversas vagas no Brasil

A Henkel oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025

Programa de Estágio Henkel 2022
Programa de Estágio Henkel 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, segue com inscrições abertas para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

"Buscamos universitários com espírito empreendedor, colaborativo, com força de vontade para criar impacto positivo na sociedade. O programa de estágio desenvolve fundamentos essenciais para seu crescimento profissional, como treinamentos e projetos supervisionados por profissionais experientes, assim como estímulos a ações inovadoras e sustentáveis”, explica Ivan Mejia, responsável pelo RH da América Latina Sul da Henkel.

Os estudantes aprovados no programa STEP terão direito a bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil, além de vale refeição ou alimentação; planos de saúde e odontológico; fretado, vale-transporte ou estacionamento; desconto no Gympass; seguro de vida; 13º bolsa auxílio; cartão benefício de Natal.

O programa de desenvolvimento da companhia faz parte da iniciativa regional Students Talent Empowerment Program (STEP) para as três unidades da Henkel no país, em São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

O programa de desenvolvimento da Henkel, STEP, é realizado globalmente pela empresa e contempla os cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Direito, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais. A Henkel emprega mais de 52 mil pessoas pelo mundo, e o programa STEP se tornou uma das principais fontes de entrada de novos profissionais na companhia.

Saiba como se inscrever nas vagas da Henkel

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br/vagas/henkel) até 10 de julho. Os candidatos aprovados iniciam suas jornadas na Henkel em agosto e o processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Henkel 2022

Henkel
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.