MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Marisa oferta mais de 60 vagas para diversas regiões

A oportunidade no processo seletivo Marisa é para cargos efetivos, banco de talentos e para jovem aprendiz, com vagas por diversas áreas do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 10h06 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa focada em moda feminina, Marisa, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo, ao todo são 64 vagas para diversas regiões do país. Com oportunidade para contratação efetiva, banco de talentos e aprendiz.

A oportunidade da Marisa são para os estados de São Paulo, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Amapá, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

As áreas de atuação disponíveis na Marisa são diversas, como analista de RH, analista de marketplace sênior, analista comercial júnior, analista de operações, assistente júnior de logística, gerente de loja, advogado, fiscal de loja, jovem aprendiz e muito mais.

Os benefícios podem variar conforme a vaga e localidade, mas podem ser trabalhar sem dress code, day off no aniversário, vale-transporte, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica, total pass, Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador, parceria com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias, desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas. 

Interessados podem se inscrever no site. Lembrando que o número de vagas pode mudar conforme forem sendo preenchidas.

Como se destacar em um processo seletivo

Destacar-se em um processo seletivo pode ser crucial para conquistar a vaga desejada, por isso prepare-se adequadamente: antes do processo seletivo, pesquise sobre a empresa e a posição que está se candidatando. Familiarize-se com suas metas, valores e cultura organizacional.

Além disso, esteja preparado para responder a perguntas comuns de entrevistas, como suas habilidades, experiências anteriores e como você se encaixa na empresa. Pratique suas respostas com antecedência para ganhar confiança. Demonstre interesse genuíno na oportunidade e mostre que você está disposto a aprender e crescer na empresa.

Também destaque suas realizações relevantes. Durante a entrevista, concentre-se em destacar suas realizações e experiências relevantes para a posição em questão. Seja claro e específico sobre suas contribuições anteriores, demonstrando como suas habilidades e conquistas podem agregar valor à empresa. Utilize exemplos concretos para ilustrar suas habilidades e demonstre seu entusiasmo ao compartilhar suas experiências.

Não se esqueça de destacar suas habilidades interpessoais, como trabalho em equipe, liderança e capacidade de comunicação eficaz. Mostrar-se como um candidato confiável, comprometido e capaz de gerar resultados será essencial para se destacar em um processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.