MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo MRS oferece vagas para em 43 localidades; saiba mais informações

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo MRS, interessados podem se candidatar até o final deste mês, dia 31 de janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 09h17 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda dá tempo para participar do processo seletivo da MRS, uma empresa especializada para soluções de logística para as ferrovias e transportes. As vagas são para atuação nas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Interessados, podem se candidatar até o final deste mês, dia 31 de janeiro.

O novo programa de estágio da MRS adota uma abordagem totalmente inclusiva, destinando 100% das vagas a pessoas com deficiência (PcD) e oferecendo oportunidades em 43 localidades. Ao longo do programa, os estagiários terão a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante seus estudos, além de contar com uma trilha exclusiva de desenvolvimento.

Para participar do processo seletivo da MRS, é necessário ser uma pessoa com deficiência com laudo comprovado, estar matriculado em qualquer curso de graduação e semestre, além de ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local atribuído.

As vagas estão distribuídas para as localidades:

Rio de Janeiro: Barra do Piraí, Três Rios, Valença, Volta Redonda, Mesquita, Itaguaí, Resende, Quatis, Pinheiral, Rio de Janeiro, Barra Mansa e Paulo Frontin;

São Paulo: Santo André, Cubatão, Pederneiras, Itaquaquecetuba, Taubaté, Jundiaí, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Sumaré, Itirapina, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Alumínio;

Minas Gerais:Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Brás do Suaçuí, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Barbacena, Bom Jardim de Minas, Mário Campos, Congonhas, Belo Vale, Brumadinho e São João del Rei.

O programa de estágio oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, gympass, vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição.

Como participar do processo seletivo MRS

Para participar do Programa de Estágio da MRS, os estudantes universitários que atendem ao perfil de pessoas com deficiência podem se inscrever por meio do link disponível até 31 de janeiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, pré-entrevista, painel, entrevista e aprovação a partir de fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística 2024

MRS Logística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.