MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na Band abre vagas para São Paulo

A oportunidade da Band é para a capital paulista e oferta vagas para todos os níveis de experiência, com vagas para estágio e efetivação

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 08h55 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A emissora de televisão Rede Bandeirantes, também conhecida como Band, anunciou a abertura de oportunidades para trabalhar na empresa. Todas as vagas são para o estado de São Paulo e para diversos cargos. A oportunidade é para trabalhar como estágio, efetivo ou pessoa jurídica (PJ).

As oportunidades de trabalho da Band, são todas voltadas para a capital paulista, para cargos como: Advogado Contratualista Sênior, Analista de Planejamento Comercial, Analista de Suporte e Desenvolvimento JR, Estágio, Engenheiro de Dados Sênior, Engenheiro do Trabalho, Executivo de Vendas, Gerentes de Projetos (UX Designer), Programador Comercial e Psicólogo Organizacional e do Trabalho. 

A empresa de comunicação, Band tem mais de 50 anos de experiência, totalizando 46 emissoras de TV, sendo 21 próprias e com cobertura em 65 milhões de domicílios. Ainda conta com redes de rádio, sendo 11 marcas e 310 emissoras juntos, com 143 milhões de ouvintes.

Profissionais interessados podem enviar os seus currículos no site. Lembrando que o número de vagas pode variar conforme forem preenchidas. 

Como fazer currículo para estágio

Ao escrever um currículo para estágio, é importante seguir algumas dicas para se destacar dos demais candidatos. Primeiramente, destaque suas informações de contato no topo do currículo, facilitando o contato por parte dos recrutadores.

Em seguida, foque em destacar sua educação e experiência acadêmica relevante para o estágio desejado, incluindo cursos, projetos e prêmios relevantes. Destaque também quaisquer habilidades técnicas ou transferíveis que você possua. 

Além disso, mencione suas atividades extracurriculares, como voluntariado ou participação em clubes estudantis, para demonstrar seu envolvimento e habilidades organizacionais. Por fim, revise cuidadosamente o currículo para evitar erros de ortografia e gramática, e personalize-o para cada estágio específico, destacando suas habilidades e experiências mais relevantes para a posição. 

Lembre-se de que o objetivo é apresentar um currículo claro, conciso e que destaque suas qualificações para o estágio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Emprego Band 2023

Rede Bandeirantes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.