MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo na CVC tem mais de 200 vagas em São Paulo

A CVC lança o programa Passaporte Franquia CVC, oferecendo mais de 200 vagas de emprego em São Paulo. Saiba como se candidatar.

Processo seletivo na CVC tem mais de 200 vagas em São Paulo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CVC, uma das principais empresas de turismo do Brasil, anuncia o lançamento do programa de empregabilidade "Passaporte Franquia CVC". Este programa oferece oportunidades de emprego em todo o país. Somente no estado de São Paulo, há mais de 200 vagas disponíveis, abrangendo tanto a capital quanto cidades do interior.

Todas as informações sobre essas vagas podem ser encontradas no site oficial do programa, neste site. Este site funciona como um banco de oportunidades, reunindo vagas em mais de 300 municípios brasileiros. As posições disponíveis englobam áreas como atendimento ao cliente e vendas, em uma das maiores redes de franquias no setor de turismo do Brasil.

As vagas são constantemente atualizadas, oferecendo oportunidades tanto para início imediato quanto para inclusão em um banco de talentos. Os interessados podem se candidatar gratuitamente a quantas vagas e localidades desejarem.

No estado de São Paulo, além da capital, há vagas em cidades como Americana, Araras, Assis, Bragança Paulista, Campinas, Garça, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Bárbara do Oeste, São José dos Campos, Sorocaba, Suzano, Tietê e também no litoral paulista (Guarujá, Santos e Praia Grande) e na região do Grande ABC, incluindo Diadema, Mauá, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Para concorrer às vagas, não é necessário possuir experiência no setor de Turismo, embora isso possa ser um diferencial. Conhecimentos gerais de geografia, habilidade de comunicação empática com clientes, experiência em vendas de produtos e serviços em qualquer segmento, bem como familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente via aplicativos de mensagens, também são considerados pontos positivos.

A maioria das vagas é destinada à posição de vendedor(a). Candidatos de todo o Brasil com mais de 18 anos, sem limite de idade, são encorajados a participar. As franquias oferecem uma remuneração fixa, esquema de comissionamento, benefícios e oportunidades de capacitação gratuita em turismo e no "Universo CVC" para acelerar a curva de aprendizado. 

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.