MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo no SAS: dez vagas para estudantes em todo o Brasil

O SAS, líder em analytics e IA, está com inscrições abertas para dez vagas de estágio em São Paulo e Brasília. Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar

Processo seletivo no SAS: dez vagas para estudantes em todo o Brasil
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS, líder em analytics e IA, abriu inscrições para vagas de estágio, com atuação em regime híbrido, nas cidades de São Paulo e Brasília. As vagas são direcionadas a estudantes que estejam cursando a partir do terceiro semestre do curso superior.

Há oportunidades para atuar nas áreas de customer advisory (pré-vendas), vendas, consultoria e alianças. Podem se inscrever alunos de diversos cursos, como Engenharia, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Administração, Economia, Publicidade, entre outros.

Entre os benefícios, além da bolsa-auxílio, estão: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, plataforma de idiomas e o SAS Family Care, que oferece apoio jurídico, psicológico e orientação financeira.

Confira o depoimento do estagiário Lucas Caetano, que atua no SAS há cerca de dois meses e recomenda a empresa a outros estudantes.

Como se candidatar no processo seletivo no SAS

Os interessados devem se candidatar pelo link, filtrando pela localidade desejada. Ou acessar diretamente o link das vagas de cada área.

Sobre o SAS

O SAS é líder em analytics. Por meio de software e serviços inovadores, o SAS capacita e inspira clientes em todo o mundo a transformar dados em inteligência. SAS lhe dá “THE POWER TO KNOW”.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.