MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo para professores com inscrições abertas no Espírito Santo

A Prefeitura de Vitória, ES, está com inscrições abertas para processo seletivo de professores na educação infantil e ensino fundamental com salários de até R$ 5.963

Processo seletivo para professores com inscrições abertas no Espírito Santo
Agência Brasil
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo, lançou um novo processo seletivo para a contratação temporária de professores. Os profissionais selecionados atuarão na educação infantil e no ensino fundamental, recebendo salários que chegam a até R$ 5.963, além de contar com tíquete alimentação.  

Vale mencionar que a remuneração é determinada de acordo com a titularidade e a carga horária de trabalho.

A Prefeitura de Vitória informou que as vagas são destinadas a professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com cargas horárias de 15h, 25h, 40h ou 44h semanais. 

Diversas áreas de atuação estão contempladas, como matemática, língua portuguesa, educação física, ciências, entre outras.

+Professor SP: processo seletivo de São Caetano do Sul abre 107 vagas

Como se inscrever no processo seletivo para professores

As inscrições para o processo seletivo foram abertas nesta segunda-feira (12) e estão disponíveis no site de seleção da Prefeitura de Vitória até o dia 21 de junho. 

A inscrição é gratuita e não é necessário apresentar documentação no momento do cadastro, sendo obrigatório apenas quando for publicado o chamamento para assumir o cargo.

+Concurso da SEE SP tem inscrições prorrogadas para 15 mil vagas de professor

Informações adicionais

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de exercício profissional e qualificação profissional. É importante ressaltar que aqueles que não conseguirem comprovar as informações declaradas na inscrição serão eliminados do processo seletivo.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges) através do e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br, ou com a Coordenação Técnica de Pessoal da Secretaria de Educação (Seme) pelo e-mail cpessoalseme@vitoria.es.gov.br, após a leitura integral do edital.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee  no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.